Agenda do Mercado -11/02


Na agenda desta quinta-feira (11), poucos indicadores econômicos de abrangência nacional despertam a atenção dos investidores. Com o temor de que a recuperação econômica será menos vigorosa do que o anteriormente estimado, o foco nos EUA ficará com a divulgação do Initial Claims, que traz o número de pedidos de auxílio-desemprego feitos pela primeira vez na última semana. Haverá ainda continuação da publicação dos balanços referentes ao último trimestre, tanto no aqui quanto no mercado externo.


No Brasil
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) divulga o Índice de Nível de Emprego da indústria paulista, referente ao mês de janeiro deste ano. A FGV (Fundação Getúlio Vargas) publica, em parceria com a AES Eletropaulo, o Sinalizador da Produção Industrial, que antecipa tendência da atividade industrial no estado de São Paulo.

Partindo para um cenário mais abrangente, o SPC Brasil (Serviço Nacional de Proteção ao Crédito) divulga o índice de Vendas e Inadimplência, referente ao mês de janeiro deste ano. A análise envolve mais de 150 milhões de CPFs (Cadastro de Pessoa Física) em todo o território nacional.

As seguintes empresas divulgarão resultados:

Paraná Banco - Antes do mercado
Açúcar Guarani - Após o mercado
Tarpon - Após o mercado
Souza Cruz - Após o mercado

Além disso, as seguintes empresas realizarão teleconferência com os acionistas:

Vivo - 9h00
Banrisul -10h00
Bic Banco - 11h00
Vale - 12h00
Banco Daycoval - 14h30
Porto Seguro - 11h30

Cenário externo
Nos EUA, será divulgado o Initial Claims semanal, até o dia 6 de fevereiro, com os pedidos de auxílio-desemprego na economia norte-americana.

As seguintes empresas divulgarão resultados:

Pepsico - Antes do pregão
Phillip Morris - Antes do pregão
Revlon - Antes do pregão
Total - Antes do pregão
Viacom - Antes do pregão

Fonte: Infomoney

0 comentários: